No dia sétimo de Março de dois mil e vinte e cinco, em uma sexta-feira, foi celebrado o Matrimónio do casal Eduardo Maraia e Isabella Maraia. Realizado em uma praia particular, que pertence a noiva, contou com a presença dos padrinhos, madrinhas, e amigos. A cerimonia ocorreu de modo fechado, tendo somente o casal, o sacerdote, padrinhos e madrinhas, sendo todos testemunhas da união sacramental do jovem casal. Choveu em um determinado momento, mas nada que impedisse a realização do sacramento.
Após o rito matrimonial ocorreu a sessão de fotos, seguida de festa, que foi um baile aberto ao grande público, coordenado pelos casal, com músicas escolhidas por eles. Nós, da Arquidiocese de Porto Alegre, fazemos votos de um casamento muito feliz e duradouro. Que Deus ilumine vossos caminhos, e que nunca se esqueçam de recorrer a Ele nas dificuldades. "Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu não o homem não o separe" (Mt 19,6).
Dado e passado na Cúria Metropolitana de Porto Alegre ao sétimo dia do mês de Março do Ano do Senhor de dois mil e vinte e cinco.